site logo
 

Passeio das Águas realiza Carnaval Elétrico0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 06/02/2018 07:53

 

O Passeio das Águas Shopping irá promover programação especial de carnaval. Serão sete dias de atividades carnavalescas, de 7 a 13 de fevereiro, com ações para crianças e adultos.

 

No espaço de eventos, próximo às escadas rolantes centrais,será montado um painel de 16 metros com imagens do Rio de Janeiro, no qual o público poderá tirar fotos fazendo uma brincadeira com a cidade maravilhosa. O ambiente contará com acessórios como cadeira de praia, camiseta de turista do Rio e água de coco para as fotografias ficarem mais divertidas.

 

Outra festa famosa que também será representada no painel será o carnaval de Salvador. Uma imagem de trio elétrico com o bloco ao fundo e um cantor fictício em tamanho real também estará disponível para fotos. Microfones, enfeites de cabeça e camisetas de bloco fazem parte da brincadeira.

 

Nos dias 12 e 13 de fevereiro, a partir das 17h um mini trio elétrico circulará pelos corredores do shopping trazendo um verdadeiro bloco carnavalesco para o shopping. O evento contará com a presença de Super Heróis, dentre eles, o Homem Aranha, o Capitão América e o Homem de Ferro.

 

Todas as atrações serão gratuitas e os painéis interativos funcionarçai durante todos os dias das 10h às 22h.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]