site logo
 

PUBLICIDADE

img

Passeio das Águas Shopping lança hotsite de vendas0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 25/08/2020 01:23

 

 

 

 

 

 

Para alavancar as vendas e contribuir com os seus lojistas, o Passeio das Águas criou um canal de vendas para conectar o cliente com a loja, por meio de um hotsite (https://passeiodasaguasshopping.com.br/compra-online/); implantou o sistema Drive Thru; e reforçar o apoio aos lojistas nas vendas via delivery.

 

Outra ação realizada pelo empreendimento foi capacitar os lojistas para as vendas online. O shopping desenvolveu um curso de Marketing Digital exclusivo e personalizado, disponibilizando uma série de treinamentos especializados em vendas e relacionamento nas redes sociais.

 

Entre os temas abordados nos treinamentos estão: Estratégias Digitais para Atrair Clientes; Como investir em anúncios pagos que tragam resultados no Instagram e Facebook; Como converter Leads usando a experiência de compra e o novo comportamento do consumidor e Google Ads; e Como vender pelo WhatsApp e promover uma experiência incrível com seus clientes.

 

Para o gerente de Marketing do Passeio das Águas Shopping, Rommel Sena, com aulas online gratuitas, ao vivo e 100% práticas, os lojistas sairão prontos para encarar o mercado digital e utilizar os canais digitais do shopping. “Tudo isso integrado a revolução tecnológica que vivemos, pois os lojistas poderão se reinventar e ganhar cada vez mais conhecimento para seus negócios”, destaca.

 

O executivo reforça ainda que o projeto alcançou tanto sucesso que será replicado em outros 20 shoppings da companhia. “O Passeio das Águas é um grande hub logístico, que tem a capacidade de entregar produtos para seus clientes com grande agilidade. Continuaremos proporcionando uma experiência de compra diferenciada para nossos clientes, seja no ambiente do shopping ou no virtual”, finaliza.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]