site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Patinetes compartilhados serão expandidos em Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 27/03/2019 09:39

 

Menos de uma semana após iniciar o serviço de compartilhamento de patinetes em Goiânia no Marista e no Bueno, a empresa Grin anuncia expansão para novos setores. Representantes da empresa participaram de reunião com o Prefeito Iris Rezende; com secretário municipal de Planejamento Urbano e Habitação, Henrique Alves; e com o secretário municipal de Governo, Paulo Ortegal. Na ocasião, executiva da empresa ressaltou a receptividade que a nova modalidade de transporte teve entre os goianienses, o que levou a empresa a adiantar o processo de expansão do serviço. 'Superamos nossas expectativas, o que levou a empresa a acelerar o processo de expansão do perímetro de atividade dos patinetes na cidade”, afirmou a executiva de Relações Governamentais da Grin, Fernanda Laranja. 
 
 
Presente em nove cidades do país, a Grin é atualmente a terceira maior empresa no mundo em modais de locomoção com energia limpa, e está presente em cinco países além do Brasil. Segundo Fernanda, o próximo passo é a expansão do serviço que, a partir da próxima sexta-feira (29), passará a englobar o Setor Oeste e, nos próximos 20 dias, os setores Sul e Alto da Glória. Além disso, a empresa também quer ser parceira da Prefeitura de Goiânia nos mutirões nos bairros, promovendo ações sociais com os moradores. “Temos um forte trabalho social e queremos nessa parceria proporcionar que a população possa conhecer e experimentar os patinetes”, concluiu.
 
 
O Prefeito Iris Rezende também ressaltou a satisfação que é para os goianienses receberem essa nova modalidade de transporte e mais ainda por se tratar de uma energia limpa. “Para nós é uma honra estar entre as 15 primeiras cidades escolhidas pela empresa para oferecer o serviço de patinetes compartilhados. O goianienese sempre foi muito receptivo às inovações tecnológicas e, neste caso, não seria diferente. Estamos entre as cidades mais arborizadas do mundo e tecnologias como essa, que ajudam na locomoção da nossa população sem agredir o meio ambiente, contribuem para que possamos cuidar melhor do bem estar dos nossos moradores”, afirmou.
 
 
Para usar o serviço, o usuário deve baixar o aplicativo da Grin parAndroid ou iOS. Os dez primeiros minutos do primeiro passeio são gratuitos. Depois disso, são R$ 3 para o desbloqueio e primeiro minuto de uso mais R$ 0,50 por minuto.
 

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]