site logo
 

PUBLICIDADE

img

Peixonauta é atração nas férias no Passeio das Águas0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 13/01/2018 13:52

 

O agente Peixonauta, seus amigos Marina e Zico, além de toda a turma do Parque das Árvores Felizes estão no Passeio das Águas Shopping para uma grande investigação. Até o dia 04 de fevereiro, crianças com idades entre 4 e 12 anos, poderão participar de um circuito de atividades que vai instigar a imaginação e aguçar a curiosidade dos pequenos.

 

A ação conta com uma bancada de areia cinética para estimular a coordenação motora, além de oferecer uma experiência sensorial. A areia cinética é uma massa maleável e colorida, que pode ganhar qualquer forma, levando os participantes a uma experiência mágica e instigante.

 

O espaço também tem um balanço em formato da nave espacial do personagem da animação; a brincadeira cama de gato e um cenário com bicicletas, no qual as crianças poderão simular que estão pedalando pela paisagem do Peixonauta. Com um fundo em chromakey, o totem com TV vai projetar a imagem dos pequenos enquanto fazer o percurso de bicicleta.

 

A atração comemora o lançamento do primeiro longa em 3D do ícone da animação nacional Peixonauta, com estreia marcada para 25 de janeiro. No filme, o detetive profissional e seus amigos visitam a cidade grande pela primeira vez.  

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]