site logo
 

PUBLICIDADE

img

Peppa Pig e George no Goiânia Shopping0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/06/2017 06:56

 

Os ​personagens oficiais da Peppa Pig e do George Pig estarão no Goiânia Shopping, de 23 a 25 de junho (sexta a domingo), para uma temporada de encontros e fotos com as crianças. Serão sete sessões diárias, das 14 às 20 horas, com duração de 25 minutos cada. Toda a família poderá tirar fotos com os personagens de forma gratuita, com suas​ próprias câmeras fotográficas.​ Para participar, basta retirar a senha com antecedência de 30 minutos, no balcão próximo ao evento. 
 
 
​O encontro do público com os dois​ personagens será realizado no espaço montado especialmente parra esse momento, que reproduz a casa da Peppa. Peppa e seu irmão George estiverem no Goiânia Shopping em dezembro de 2015, quando tiraram fotos com quase 9 mil pessoas.
 
 
Até domingo (25), R$ 150,00 em compras (exceto notas fiscais da área de alimentação) valem um pote plástico oficial da Peppa ou do George. As trocas das notas fiscais pelos potes devem ser feitas no balcão da promoção, localizado no Piso 1, próximo ao evento Carrossel da Peppa Pig. 
Os ​personagens oficiais da Peppa Pig e do George Pig estarão no Goiânia Shopping, de 23 a 25 de junho (sexta a domingo), para uma temporada de encontros e fotos com as crianças. Serão sete sessões diárias, das 14 às 20 horas, com duração de 25 minutos cada. Toda a família poderá tirar fotos com os personagens de forma gratuita, com suas​ próprias câmeras fotográficas.​ 
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]