site logo
 

PUBLICIDADE

img

Personagens do 'Detetive do Prédio Azul' no Goiânia Shopping0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/04/2019 09:59

 

Neste sábado (13) e domingo (14), os personagens Berenice e Bento, da série Detetives do Prédio Azul, estarão no Goiânia Shopping para tirar fotos com os fãs. As fotos deverão ser feitas com as máquinas/ celulares do próprio público. As pulseiras que garantirão acesso aos personagens começarão a ser distribuídas às 14 horas. O encontro com os fãs será realizado das 15h às 17 horas, no cenário D.P.A, instalado no shopping.
 
 
A réplica de 7 metros de altura do prédio azul é um circuito de atividades para crianças de 4 a 12 anos de idade. Os participantes podem investigar a portaria do Severino, a Cozinha da Dona Leocádia, a Garagem do Prédio Azul e ainda se reunir no Clubinho Secreto. Em cada ambiente, uma atividade diferente aguarda pelos detetives da cidade para muitas aventuras e mistérios. Completando a diversão, pula-pula, escalada de pneus, gangorra de vassoura e brinquedão escorrega.
 
 
O circuito funciona de segunda a sábado, das 10 às 22 horas. Aos domingos, das 12 às 20 horas. O valor é R$ 20 para 20 minutos de diversão. Cada minuto extra custa R$ 1. Todos os eventos do Gloob são adaptados para receber crianças especiais, que terão acesso a todas as atividades, acompanhadas sempre de um responsável.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]