site logo
 

PUBLICIDADE

img

Personal organizer ministra curso no sábado0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 19/03/2019 07:31

Mariana Thomé
 

A arquiteta e personal organizer Mariana Thomé promoverá uma série de edições do curso Mais Home Organizer, em Goiânia. No sábado (23), das 9h às 18h, será realizada primeira aula, no decorado Vogue Alameda. O encontro irá abordar a organização da casa, contribuindo para a otimização da rotina e da produtividade no dia a dia. As incrições podem ser feitas pelo WhatsApp 98285-4383 ou pelo e-mail [email protected].

 

Para Mariana, a organização faz toda a diferença na hora de garantir bem estar em todos ambientes. “É possível aproveitar melhor os espaços com soluções inteligentes, deixando tudo organizado de forma prática, funcional e de fácil manutenção, dando um alívio a qualquer tipo de lar. Nesse sentido, o curso visa ajudar as pessoas a facilitarem o seu dia a dia e melhorar alguma necessidade específica que cada um possui”, afirma.

 

Essas técnicas ensinadas pela personal têm sido cada vez mais utilizadas, principalmente após a popularização da especialista em organização pessoal, empresária e escritora japonesa, Marie Kondo, que teve seu livro “a mágica da arrumação” considerado como um best seller. Por isso, e com esta inspiração que a profissional traz para a capital goiana o curso presencial sobre organização.

 

“Sempre que trabalhava pra algum cliente buscava atender cem por cento a necessidade daquela pessoa, e aí queria saber o que eles tinham, entender como funcionava a rotina deles, depois disso, chegava num ponto que a arquitetura não conseguia resolver alguns tipos de espaço, foi quando separei organização de arquitetura e comecei a ver arquitetura como um outro projeto, oferecendo os dois de forma diferenciada”, conta Mariana.

 

Foi a partir daí que surgiu o Mais Home Organizer, explica a arquiteta. “Não é só sobre organização da casa, é sobre a disposição por completo dos ambientes, da rotina, da agenda. É muito importante, pois traz mais produtividade para a pessoa que pode economizar tempo e, consequentemente, dinheiro”.

 

Serviço:
Data: 23/03 (sábado)

Horário:  das 9h às 18h com intervalo
Local: Decorado Vogue Alameda, Alameda Ricardo Paranhos, esquina com a Rua 135, stad de vendas City, Setor Marista
Inscrições: WhatsApp 98285-4383 ou pelo e-mail [email protected]

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]