site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Petra Bar é inaugurado em Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 17/10/2018 08:36

 

O Petra Bar é a novidade do Passeio das Águas Shopping. A ideia do bar é atender o público que busca entretenimento de uma forma mais justa e com grande variedade de produtos a sua disposição, por um valor fechado. Por R$ 55,00 o cliente pode consumir todas as bebidas oferecidas no local e também do buffet.

 

Estão inclusos no Happy Hour, que ocorre das 19h às 22h, cervejas Petra Origem Puro Malte, Itaipava Premium, Itaipava Go Drafit e toda linha de cervejas Gourmet Petra e Black Princess, refrigerantes, água, sucos, coquetéis de frutas, drink cozumel e Blue Spirit Ice, além de rodadas de petiscos quentes, sanduíches na baguete, queijos, frios, conservas, doces e compota, que o cliente pode se servir à vontade.

 

Após as 22h, é tocado o sino simbolizando o término do happy hour, e a partir desse momento os consumidores que ficarem terão suas comandas individuais. O local conta também com espaço kids para as crianças, que podem consumir bebidas, como sucos naturais, refrigerantes e água enquanto os pais aproveitam. O bar trabalha ainda com reservas, que podem ser feitas através do telefone (62) 99574-7476.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]