site logo
 

PUBLICIDADE

img

Piano em ritmo de rock0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 21/10/2017 07:54

 

No sul do País, o paranaense Bruno Hrabovsky faz sucesso com suas versões para piano de músicas de diferentes estilos do rock.  Ele estará em Goiânia na quarta-feira (24), feriado, com o recital Rock ao Piano. A apresentação poderá ser vista no Teatro SESI, às 20 horas. O ingresso será a doação de 2 kg de alimentos ou um livro literário.

 

O jovem de 25 anos tira as músicas de ouvido, faz a sua própria versão para piano e memoriza o que vai tocar. Bruno cresceu ouvindo Legião Urbana e Pink Floyd. Na adolescência, ampliou o repertório com músicas de Black Sabbath, The Beatles, Coldplay, Slayer, Pearl Jam, The Rolling Stones, Queen e muitas outras bandas de rock estrangeiras e brasileiras também.

 

Bruno estudou piano erudito dos 6 aos 21 anos, com a professora Luciana Bissi. Sempre apreciou muito as obras clássicas, porém, ao desenvolver uma grande facilidade para tirar músicas de ouvido, aos poucos passou a  dar mais espaço para interpretações próprias de músicas conhecidas, principalmente de rock e metal, seus estilos preferidos.

 

Graduado em Geologia pela Universidade Federal do Paraná, se dedica exclusivamente aos projetos musicais desde sua formatura, em 2013. Mantém uma página no YouTube e também um perfil musical no Facebook para divulgar suas interpretações. 

 

Serviço:
Dia: 24/10

Horário: 20 horas
Local: Teatro SESI, Av. João Leite, nº 1.013, Setor Santa Genoveva
Ingressos: Doação de 2 kg de alimentos ou um livro literário
Informações: 3269-0800


 

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

(62) 9946-0186

[email protected]