site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Pizza Studio será inaugurada no Posto Z+Z0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 05/01/2019 10:13

 

A primeira pizzaria da franquia americana Pizza Studio será inaugurada em Goiânia no dia 15 de janeiro. O local escolhido foi a Avenida Jamel Cecílio, no complexo do Posto Z+Z. O empreendimento é conhecido por permitir a personalização da pizza. Baseada no modelo “fast casual”, a franquia oferecerá o atendimento rápido de um fast food com a qualidade de um restaurante. A unidade vai operar das 11h30h às 4h30h, de terça a quinta e domingo, e das 11h30h às 6h, na sexta e sábado, para atender o público de madrugada.

 

Fundada em 2012 na Califórnia, a Pizza Studio tem hoje 42 unidades em quatro países. A novidade chega à Goiânia com a inauguração da quinta franquia no Brasil. No local, o cliente escolhe o tipo de massa, o tamanho da pizza, o tipo de molho e os recheios que quer para completar. Além do mais, a empresa oferece luvas para as pessoas comerem os produtos com as mãos, um serviço adaptado para o mercado brasileiro.

 

A Pizza Studio investe em ingredientes de melhor qualidade para não levar a fama já criticada dos fast foods. “Nosso molho de tomate é importado e temos receitas exclusivas”, afirma o empreendedor Felippi Siffert. O resultado é um produto com preço que varia entre 20 e 30 reais – a pizza é individual.

 

No cardápio, o cliente da Pizza Studio pode ser tradicional, ou arriscar um pouco mais. Há opções de massa tradicional, de ervas finas e apimentada. Nos molhos, pode fugir do tomate comum e experimentar o barbecue. Nos recheios, a abobrinha e o pepperoni dividem espaço com batata, almôndega e até abacaxi. A pizza fica pronta em três minutos.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]