site logo
 

PUBLICIDADE

img

Poema Gourmet e Villa Mariana promovem sorteio para casais0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 09/06/2017 07:46

 

O Poema Gourmet e a Pousada Villa Mariana realizam em junho um sorteio para os casais apaixonados. A cada R$50 em compras em uma das unidades do Poema, o cliente receberá um cupom para preenchê-lo com nome e telefone. O sorteio será realizado no dia 15 de junho. O casal ganhador desfrutará de duas diárias  na pousada Villa Mariana, em Pirenópolis, que poderão ser usufruídas entre os meses de junho, agosto ou setembro (exceto feriados).

 

“Como recebemos muitos casais em nossas lojas, principalmente neste mês dos Namorados, fechamos esta parceria para que o casal possa consumir nossos produtos dedicados especialmente a eles e ainda concorrer a um final de semana na charmosa pousada de Pirenópolis na data que achar melhor”, explica o sócio proprietário da marca e responsável pelo Departamento Comercial, César Augusto.

 

Uma das novidades do Poema é o Shake do Amor. Decorado com corações para os apaixonados, o shake leva cream cheese, brigadeiro tradicional e sorvete como alguns dos ingredientes. Ele poderá ser pedido até na semana do dia 12 de junho, nas três unidades da marca.

 

Os apaixonados também podem presentear com os brigadeiros gourmets e especiais. As caixinhas com 9, 16 ou 100 brigadeiros podem ser personalizadas com mensagens apaixonadas e sob encomenda, dando mais um charme aos saborosos produtos do Poema.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]