site logo
 

PUBLICIDADE

img

Polo Gastronômico Flamboyant é opção para ver jogos do Brasil 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/06/2018 11:24

 

Durante os dias em que houver partidas da Seleção Brasileira, as lojas do Flamboyant Shopping Center funcionarão em horários alternativos.
No domingo (17), com o funcionamento facultativo, a maioria das lojas optou em reabrir após o jogo. Na sexta-feira (22), a abertura das lojas no horário do jogo é facultativa, mas obrigatória partir das 12h. Na quarta-feira (27), o intervalo facultativo será das 14h às 18h, com todo o shopping funcionando normalmente a partir das 18h. 
 
 
Os restaurantes do Polo Gastronômico, no Garden Flamboyant, estarão abertos durante a transmissão das partidas e já se movimentam com promoções especiais para atrair os torcedores. É o caso do Empório Piquiras que está decorado com as cores verde e amarelo e vai incrementar o cardápio com um churrasco no bafo, prato especial selecionado para os dias de jogos do Brasil.
 
 
A Copa de Sabores é a proposta do restaurante Johnny Rockets. Quem pedir um Hexa Burger, sanduíche criado especialmente para a promoção, concorre a bolas autografadas pelo jogador Cafu, capitão da seleção pentacampeã de futebol, em 2002, último título do Brasil.
 
 
No L’Entrecôte de Paris a comemoração será em dose dupla. O primeiro chopp dará direito ao segundo, sempre que a seleção do Brasil ou da França ganharem os jogos disputados. O restaurante instalou um telão em seu salão de eventos para quem quiser conferir a transmissão da abertura da Copa do Mundo e os jogos das seleções brasileira e francesa.
 
 
Especializado em carnes com cortes especiais, nas datas de jogos do Brasil, o Pobre Juan também vai oferecer aos clientes a dobradinha de chopp, das 19 às 21 horas. Na varanda do restaurante será instalada uma televisão para quem quiser acompanhar os jogos diários da Copa do Mundo.
 
 
A Tartuferia San Paolo oferecerá almoço executivo de segunda a sexta-feira, durante os horários dos jogos, além de televisores para a comodidade de quem quiser acompanhar a transmissão das partidas da seleção.

 

No dia da partida entre Brasil e Sérvia, 27 de junho, o Restaurante Coco Bambu oferecerá 50% de descontos no chopp e na caipis e 25% off nas entradas. A promoção é válida a partir da primeira hora antes do horário do jogo e até às 20 horas. Tudo animado por música ao vivo.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]