site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Porthos Barberia inaugura nova sede com serviços exclusivos0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/05/2018 07:29

 

Yan Salvatierra


Nesta sexta-feira (18), a partir das 19 horas, a Porthos Barbearia irá inaugurar a sua nova sede no Setor Bueno. O ambiente, com mais de 1.200 m², possui área gastronômica e estacionamento amplo e gratuito para clientes. Com a barbearia já em funcionamento, haverá programação especial com show ao vivo, combos promocionais de bebidas e petiscos, além de pratos da Porthos Comedoria, restaurante que funciona no mesmo espaço e oferece café da manhã, lanches, almoço executivo e happy hour com burgers e variados petiscos.

 

Pioneira em oferecer o Clube de Assinatura, a Porthos Barbearia é a única casa a permitir que o  cliente corte o cabelo e faça a barba quantas vezes desejar por um valor fixo mensal. O sucesso foi grande e a empresa expandiu. “O plano, antes inexistente no mercado, só no primeiro mês conquistou o público goiano. Hoje temos mais de 440 assinaturas e mudamos para a nova estrutura para melhorar o atendimento e ter profissionais suficientes para atender a demanda”, afirma um dos sócios, Weberth Oliveira.

 

Além dos serviços tradicionais como o corte de cabelo e barba, barbaterapia e sobrancelhas, são oferecidos também massoterapia e algumas atividades, como o Clube do Whisky. Quem acompanha o cliente também pode desfrutar das opções do cardápio da Porthos Comedoria e das bebidas do nosso bar ”, conta Felipe Lein, um dos sócios. Em breve, novos serviços serão lançados como olava a jato no estacionamento, espaço saúde Herbalife, Sala do Noivo com entrada privativa, espaço para cursos e capacitações e ainda um espaço de coworkingpara clientes.

 

Além dos sócios Weberth e Felipe que cuidam de toda a operação, mais três sócios investidores somam ao time: Diego Costa, Gabriel Lacerda e Jonathan Alves. A unidade está instalada na Av. T-53, n° 804, Setor Bueno.

 

Serviço:
Inauguração da nova sede da Porthos Barbearia

Data e horário: 18 de maio a partir das 19h
Local: Av. T-53, n° 804, Setor Bueno
Atrações: Show com banda ao vivo, promoção de bebidas e petiscos, além do cardápio especial da Porthos Comedoria

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]