site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Praça Horizonte recebe aulão de crossfit0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 17/08/2018 09:49

 

O 1º Aulão Outdoor de CrossFit será realizado no sábado (18), às 9h30, na Praça Horizonte, que fica na avenida H, bem em frente ao Parque Flamboyant. O evento será gratuito e aberto ao público, realizado pelo Residencial Horizonte Flamboyant, Fast Açaí  e academia Primatas FlamParque. A atividade terá uma hora de duração. Não será necessário realizar inscrições antecipadas. Haverá também, durante toda a manhã, degustação de produtos da rede de alimentação saudável, Fast Açaí, que possui uma unidade na Praça Horizonte.

 

Além do aulão, quem for participar terá a oportunidade de realizar exame de bioimpedância - que mede o índice de gordura no corpo. Na oportunidade, para quem quiser entrar em forma e aderir a um estilo de vida mais saudável, será apresentado ao público um programa de treinamento e reeducação alimentar desenvolvido por professores da academia Primatas e pela nutricionista Jalily Moura. “A prática esportiva e a alimentação saudável são itens fundamentais para a qualidade de vida”, destaca Luciane Araújo - diretora da Primatas e uma das organizadoras do vento.

  

Serviço:
Data: 18/08

Horário: 9h30
Local: Praça Horizonte, localizada na avenida H, em frente o Parque Flamboyant, no Jardim Goiás
Participação gratuita

O 1º Aulão Outdoor de CrossFit será realizado no sábado (18), às 9h30, na Praça Horizonte, que fica na avenida H, bem em frente ao Parque Flamboyant. O evento será gratuito e aberto ao público, realizado pelo Residencial Horizonte Flamboyant, Fast Açaí  e academia Primatas FlamParque. A atividade terá uma hora de duração. 

  

Serviço:
Data: 18/08

Horário: 9h30
Local: Praça Horizonte, localizada na avenida H, em frente o Parque Flamboyant, no Jardim Goiás
Participação gratuita

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]