site logo
 

PUBLICIDADE

img

Programa Bem Estar será transmitido de Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/04/2017 14:30

 

No dia 5 de maio (sexta-feira), o programa Bem Estar de Rede Globo será transmitido ao vivo de Goiânia, direto do evento Bem Estar Global, no estacionamento do Parque Mutirama. A programação começará às 8 horas e terminará às 14 horas. Na ocasião, serão oferecidos serviços de saúde e orientações médicas gratuitas. A apresentadora Mariana Ferrão participará do evento.

 

O projeto Bem Estar Global irá concentrar esforços este ano para conscientizar a população sobre o combate à hipertensão. Outra prioridade é o combate ao sedentarismo e por isso o SESI irá promover aulas de dança e exercícios físicos.

 

De acordo com o presidente da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia- Regional Goiás, Jued Tuma, a SBEM-GO irá participar do evento e oferecer ao público exame de glicemia capilar e orientação sobre auto-exame para detecção de nódulos de tireoide. No local também será realizada medição de peso e altura, com cálculo de Índice de Massa Corpórea e circunferência do abdômen. Dependendo dos resultados, os pacientes receberão orientações médicas.

 

A Sociedade Brasileira de Cardiologia também participará da programação e irá ensinar técnicas de ressuscitação cardíaca. Médicos especialistas também participarão de talk show para esclarecer dúvidas sobre doenças.

 

O evento também contará com atrações musicais como Liz Maia, vencedora do concurso Novos Talentos da Música Sertaneja 2016, e Bella Alencar, Duda Castro e Gui Marques, participantes do The Voice Kids.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]