site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Programa Mulheres Empreendedoras abre inscrições0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 04/04/2018 11:37

 

O Sebrae Goiás e o Grupo Mulheres do Brasil abriram as inscrições para o Programa Mulheres Empreendedoras. São 50 vagas destinadas a empreendedoras que devem atender a um determinado perfil, como estar no contrato social, ser gestora do negócio, que deve ter mais de um ano de atuação; e ser micro ou pequena empresária (faturamento de 100.000,00 a 4,5 milhões/ano). O período das inscrições será até 28 de abril ou até o preenchimento total das vagas. Elas devem ser feitas pelo site www.sebraego.com.br. ​Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 0800 570 0800.

O Programa Mulher Empreendedora seguirá as metodologias aplicadas pelo Sebrae e haverá mentorias e Módulo ​Coaching para Mulheres Empreendedoras, sendo os  dois últimos coordenados pelo Mulheres do Brasil, por meio de empresárias e executivas com grande expertise em suas áreas de atuação.

O conteúdo contempla diagnóstico empresarial, planejamento estratégico, oficinas de capacitações nas áreas de Empreendedorismo, Finanças, Marketing, Pessoas, Liderança e Inovação. O objetivo do programa, que é gratuito, é que as participantes tenham a oportunidade de acelerar os negócios por meio da aplicação dos conteúdos que irão receber.

O Movimento Mulheres do Brasil foi criado em 2013, por 40 mulheres, com o objetivo de discutir temas e políticas públicas relacionados à violência contra mulher, educação, cultura, igualdade racial, discriminação, além de incentivar o empreendedorismo, ressaltando a importância do engajando das mulheres em uma carreira profissional. Hoje já são mais de cinco mil mulheres espalhadas pelo país. Em Goiás as líderes do movimento são as executivas Maria Luíza Lima e Helena Ribeiro.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]