site logo
 

PUBLICIDADE

img

Projeto RENKA colore programação do Festival Bananada0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 04/05/2018 12:30

 

No sábado (5), os artistas André Morbeck, Camaleão, Dojla, Ebert Calaça, Itty, Fernando 2F, Mateus Dutra e O Fera realizarão intervenções artísticas e visuais na Ambiente Skate Shop do Centro de Goiânia. A ação irá unir o projeto Renka ao Festival Bananada 2018, que será realizado em Goiânia de 7 a 12 de maio, em diferentes palcos da cidade.

 

O Renka faz parte da tradicional programação de artes visuais do Bananada deste ano e começou em novembro de 2017, quando os artistas pintaram as paredes do Complexo Estúdio, também no Centro. Em um processo de imersão às artes urbanas, artistas se juntaram numa convergência entre linguagens, formas e processos.

 

Para a ação do Bananada, o mecanismo será o mesmo: os artistas se reunirão cinco dias antes na Ambiente Skate Shop e no dia 5 de maio finalizarão as ações numa festa com muito stoner rock, em shows das bandas MQN e Black Drawing Chalks e discotecagens especiais dos integrantes da Hellbenders e do DJ Bruno Caveira. “É um projeto intenso para que as próprias pessoas acompanhem e façam parte, de uma forma ou de outra, do processo de criação das obras artísticas”, explica Mateus Dutra.

 

Serviço:
RENKA + esquenta Bananada

Data: 05/05
Horário: a partir das 14h
Local: Ambiente Skate Shop,
Rua 3, 84, Centro de Goiânia
Entrada: quanto vale o show (a partir de R$5)
Mais informações: 32516144

 


 

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

(62) 9946-0186

[email protected]