site logo
 

PUBLICIDADE

img

Quarta-feira: Projeto do Villa Saudável no Shopping Bougainville0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 31/10/2018 08:43

 

A terceira edição do Projeto Villa Saudável será realizada nesta quarta-feira (31), a partir das 17 horas, no piso 3 do Shopping Bougainville. O evento é uma iniciativa do centro de compras para fazer com que os clientes reflitam e sinta-se estimulados a adotar um estilo de vida mais saudável.

 

A Villa Saudável será realizada todas às quartas-feiras, até o fim do ano, ao lado do cinema Lumière, das 17h às 22h. Nesta semana, além da feirinha de orgânicos e de produtos alimentícios orgânicos e funcionais, às 19 horas haverá papo sobre Manchas, Sol, Antienvelhecimento, Rejuvenescimento e Maquiagem Limpa, com os dermatologistas Poliana Portela, Bones Júnior e Danilo Teixiera. Em seguida, às 20h, haverá a aula hit com a personal trainer Michele Coelho. Toda a programação do evento terá entrada franca.

 

O Projeto Villa Saudável é uma iniciativa do Shopping Bougainville e tem o apoio de parceiros como Farmácia Artesanal, jornal O Popular, Academia Flex, Rádio Executiva FM, Mercadinho Natureba e Produto Orgânico Brasil.

 

Serviço: 
Projeto Villa Saudável 
Data : 31/10

Horário: 17h às 22h
Local: Piso 3 do Shopping Bougainville, ao lado do cinema Lumière

A terceira edição do Projeto Villa Saudável será realizada nesta quarta-feira (31), a partir das 17 horas, no piso 3 do Shopping Bougainvil

 

Serviço: 
Projeto Villa Saudável 
Data : 31/10

Horário: 17h às 22h
Local: Piso 3 do Shopping Bougainville, ao lado do cinema Lumière

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]