site logo
 

PUBLICIDADE

img

Quintal do Jajá lança ação promocional para o happy hour0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 19/09/2020 01:16

 

O Quintal do Jajá lança nova ação para o happy hour, que, agora, será realizado das 17h30 às 19h30, às quintas e sextas-feiras. No período, o público conta com petiscos em promoção, a partir de R$ 14,90, como bolinho de arroz recheado, quibe recheado, batata frita e bolinho de mandioca com carne seca apimentado.

 

Também está em oferta especial o clássico Quarteto Eclético, que inclui bolinhos de arroz com requeijão, quibes recheados com queijo, croquetes de frango e discos de carne. A ação do happy hour contempla, ainda, aqueles que gostam de cerveja, que têm à sua disposição cervejas de 600 ml de três marcas diferentes com desconto, custando a partir de R$ 6,99.

 

Além das ofertas exclusivas do Happy Hour, o público pode aproveitar a promoção de drinks válida durante todo o horário de funcionamento da casa. O cliente que pedir dois drinks iguais, ganha o terceiro. Gin Tônica, Aperol Spritz, caipirinha, caipiroska e Cozumel são as opções disponíveis na ação promocional de drinks.

 

A casa fica aberta para o público às quintas e sextas-feiras, das 17h30 às 23 horas, e aos sábados, das 12 às 17 horas, com entrada franca. O empreendimento está instalado na Rua 15 nº 538, no Setor Central, em frente à Praça Dr. Carlos de Freitas.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]