site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Rally da Mulher tem largada e chegada no Passeio das Águas0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 13/03/2019 07:42

 

O Passeio das Águas Shopping receberá mais uma edição do Rally da Mulher, a maior prova exclusivamente feminina no Brasil. O evento será realizado no dia 23 de março. Mais de 500 competidoras deverão percorrer aproximadamente 200 Km, passando por pelos municípios de Goiânia, Caldazinha, Goianápolis e Senador Canedo.

 

O projeto, realizado pela TV Anhanguera, conta com a supervisão da federação Goiana de Automobilismo e coordenação técnica do Clube Esportivo do Fora de Estrada em Goiás (CEFEGO). O evento contará com quatro categorias, em veículos de tração 4x4 ou 4x2. As inscrições podem ser feitas até dia 14 de março e o valor individual é R$ 150. Porém, para carros com três a cinco integrantes, o valor é R$ 130 por pessoa.

 

A 19ª edição do Rally da Mulher aceita inscrições apenas de competidoras do sexo feminino, maiores de 18 anos e portadoras de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para serem pilotos. As navegadoras precisam ter no mínimo 16 anos. Para as vagas de auxiliares, chamadas de “docinhos”, é permitida a presença de competidoras acima dos 14 anos com autorização dos responsáveis.

 

No dia da prova, a partir das 7h30, as competidoras serão recebidas no Passeio das Águas Shopping para o alinhamento, vistoria e últimas orientações da prova. A largada está programada para as 9h e a chegada do primeiro carro está prevista para as 16h, onde o evento é encerrado com a cerimônia de premiação e serviços especiais como degustação de chope e maquiagem.

 

“Abrir as portas para o Rally da Mulher é sempre uma alegria para nós. Promover festas está no nosso DNA. Exemplo disto é sermos a casa desta ação que propõe novas experiências para as participantes e ainda proporciona uma grande festa para que as mulheres comemorem o seu mês”, afirma o gerente de marketing do Passeio das Águas Shopping, Rommel Sena. 

  

Serviço: 
Data: 23/03 (sábado)
Horário: Largada - A partir das 9h
Chegada - A partir das 16h
Local: No Passeio das Águas Shopping 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]