site logo
 

PUBLICIDADE

img

Rapper Grau lança videoclipe de ‘Morena Iluminada’ 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 13/06/2019 08:43

 

O rapper goiano Grau, de 24 anos, lançou o no Youtube o clipe da faixa ‘Morena Iluminada’.  Clique aqui para assistir. A canção é uma homenagem para a namorada Thays, de 22 anos.

 

A obra é inteiramente baseada no relacionamento do casal. Começando pela locação escolhida para o vídeo, uma famosa rede de fast-food, onde oficializaram o romance depois de anos na famosa “friend zone.”

 

Intercalando melodia e flow com uma lírica leve na batida, ‘Morena Iluminada’ aposta em um formato mais compacto de música com apenas 01:47 de duração, se diferenciando do que é estabelecido como tempo médio de faixas tocadas no mainstream, tornando o botão de replay mais sugestivo. 

 

Com estética totalmente diferente de tudo que já apresentou até agora, o artista mostra que versatilidade é uma das características que compõem o seu universo criativo. A internet é a ferramenta para o lançamento deste e de outros trabalhos com produções audiovisuais totalmente independentes, possibilitando que um rap produzido em Goiânia seja reproduzido em qualquer lugar do mundo. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]