site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Renan e Haila: goianos no Masterchef 20190 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 24/03/2019 21:09

 

Foto: Carlos Reinis/Band


Os goianos Renan A. Correa, de São Luis de Montes Belos, e Haila Santuá, de Chapadão do Céu, foram classificados neste domingo (24) para participarem da nova temporada do Masterchef, na Band.

 

Renan participou da primeira prova, que começou literalmente descascando um abacaxi. Ele precisava ser fatiado em oito rodelas perfeitamente iguais para agradar aos jurados. Renan ficou para a segunda etapa e preparou um prato com abacaxi. Ele, Ecatharine Santos e Lorena Dayse foram os primeiros a conquistar o avental do programa. O candidato é economista e se define como "goiano do pé rachado". Inclusive, chegou a falar sobre isso para o chef Fogaça. Em sua participação, usou chapéu de cowboy e camisa xadrez.

 

Haila participou do desafio da torta de limão. Antes disso, foi avaliada por bater clara em neve. Durante a prova, a candidata se destacou ao ajudar a concorrente Fátima com o maçarico culinário, mesmo que ainda não tivesse terminado a sua própria torta. Haila é publicitária e recebeu o avental da chef Paola Carosella.

 

Nesta temporada, o Masterchef será exibido aos domingos, às 20 horas, na Band. Clique aqui para saber mais sobre o programa.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]