site logo
 

PUBLICIDADE

img

Réplica gigante de intestino humano no Goiânia Shopping1 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 24/09/2019 08:00

 

O Goiânia Shopping recebe uma réplica gigante do intestino humano, de sexta (27) a domingo (29). A iniciativa conta com a parceria da Sociedade Goiana de Coloproctologia e integra as ações do Setembro Verde, uma campanha de conscientização sobre o câncer de intestino - terceiro mais frequente entre os homens e o segundo mais comum entre mulheres acima dos 65 anos.


A estrutura inflável que, tem 20 metros de comprimento e 3,5 metros de altura, simula o intestino e permite que o visitante tenha uma experiência interativa. Com a supervisão de monitores, será possível caminhar pelo interior da instalação gigante e visualizar exemplos das principais doenças que acometem o intestino, com destaque para o câncer, além de receber informações relativas à prevenção, diagnóstico e tratamento dessas doenças.


A visita ao interior do modelo é gratuita e dura aproximadamente 8 minutos. Na sexta (27) e no sábado (28), o funcionamento será das 10 às 22 horas. No domingo (29), das 14 às 20 horas. O intestino gigante ficará no estacionamento do shopping, em frente ao Bretas.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]