site logo
 

PUBLICIDADE

img

Raro será inaugurado na Villa Cavalcare0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 21/10/2017 08:31

 

Um menu com sabores regionais, mas com o toque refinado e pratos assinados pelos chefs Helvécio Maciel e Rafael Franz, assim será o Raro Villa Cavalcare, restaurante que será inaugurado no dia 26 de outubro, às 19 horas, em evento para convidados. 

 

Os chefs colocaram suas identidades em pratos já tradicionais. Os clientes poderão encontrar carne de sol com feijão tropeiro, picanha com farofa de ovo, costelinha de porco com mandioca, frango com pequi e frango cabidela, entre outros pratos.

 

O restaurante abrirá na Villa Cavalcare todas as sexta-feiras à noite para jantares, sábado durante o almoço e jantar, e, domingo somente para almoço. Além deste empreendimento, os chefs e proprietários ainda contam com o Raro Vinho & Bistrô, no Setor Marista, e o Raro Wine.

 

Para o dia da inauguração, além do delicioso menu que será preparado pelos chefs, a noite também contará com shows Mayah, Montana e Rafael, Gustavo Rock, César e Alessandro e Rayan Barreto.

 

O chef Helvécio Maciel é especialista em carnes vermelhas e exóticas de caça, nasceu em Brasília e aos 16 anos mudou-se para Belo Horizonte (MG). Em Uruguaiana (RS), fronteira com Argentina e Uruguai, aprimorou seus conhecimentos sobre ovinocultura, técnicas de fogo e chão, assado de varal e do autêntico churrasco uruguaio/argentino (Parrilha). A sua busca pelo conhecimento da culinária regional fez com que viajasse pelo país de 1999 a 2003 por todos estados brasileiros para conhecer a culinária regional de cada estado. Nesse período, passou três meses na Ilha de Marajó (PA), onde visitou aldeias indígenas, para aprender sobre carnes de caça e da culinária regional. Atualmente, reside em Goiânia e está à frente da cozinha do Raro Vinho e Bistrô e do projeto Longhorn BBQ. 

 

O chef Rafael Franz é especialista em carnes exóticas e também em cozinha italiana. Formado no Italian Culinary Institute For Foreigners , em Piemonte, na Itália, já passou por vários restaurantes renomados internacionalmente. No Brasil , fez parte das equipes do La Pasta Gialla e do Baby Beff, ambos em São Paulo. Na Itália, trabalhou no La Bastiglia (com estrela Michelin) e do La Griglia. Em sua extensa caminhada profissional ainda passou por várias casas no Reino Unido especificamente em Londres, entre elas o Asta La Pasta e Unico. Atualmente participa de todos  como Churrascada, Bárbaros BBQ, A Porca e Barretos 2017.


 

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

(62) 9946-0186

[email protected]