site logo
 

PUBLICIDADE

img

Revista Zelo lança nova edição 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 10/10/2017 07:33

 

A Revista Zelo lançará nesta quarta-feira (11), às 20h, a edição nº 39 da publicação Especial Homens. O coquetel para parceiros, anunciantes e imprensa será realizado no decorado da EBM Miami One Lifestyle, no Setor Marista. Na ocasião, as publishers Ângela Motta e Rosângela Motta receberão os convidados em evento com buffet assinado por Fabrina Cunha, do Buffet Balaio Gourmet, além de espumantes da Vinícola Aurora. O som ficará por conta da DJ Bebel Gismondi e o projeto de som e iluminação será da Look Som Eventos. 

 

Lançada em 2006, a revista oferece ao leitor matérias sobre temas como viagem, gastronomia, moda, cultura, design e decoração, além de entrevistas e outros conteúdos.

 

A edição especial conta com o inédito editorial de moda masculino, clicado por Vinícius Moreira, com a consultoria da Lidi Santos, colunista do site Arroz de Fyesta. Participaram das fotos o médico endocrinologista Ronaldo Bufáiçal, o diretor de Incorporação Rodrigo Meirelles; o odontólogo Rildo Lasmar; o cirurgião plástico Sérgio William Segundo; o empresário Lucas Dutra; o arquiteto Daniel Almeida e o modelo Gustavo Ferraz.

 

Nesta edição, a Zelo também entrevistou com exclusividade a atriz Marina Ruy Barbosa, que falou sobre moda, carreira e sobre o seu casamento. Em gastronomia, reportagem sobre o mercado da cerveja artesanal em Goiás. Em Viagem, roteiro diferente pelo Rio de Janeiro e um passeio pelo exigente e exclusivo mundo da aviação executiva. Estreando a coluna Couple, o casal Ana Gequelin e Ruben Fontes sugere o que fazer em Mônaco. O caderno Casa Zelo traz a cobertura das últimas mostras, como a Morar Mais por Menos 2017, trabalhada sob a ótica da sustentabilidade, e o novo showroom da Summerflex. Na sessão de beleza, entrevistas com  especialistas e lançamentos do mercado cosmético.  

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]