site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Moradores de Rio Verde têm desconto no Rio Quente Resorts0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/07/2017 09:34

 

Para celebrar o aniversário da cidade de Rio Verde, comemorado no dia 5 de agosto, o Rio Quente Resort oferecerá 10% de desconto no valor total da hospedagem para os moradores da cidade que fizerem reserva com até 15 dias de antecedência ao check-in, durante todo o mês de agosto.

 

Além da oferta especial, os hóspedes poderão curtir uma programação intensa, como o Festival Japonês e o Dia dos Pais. O Festival será realizado entre os dias 13 a 20 de agosto e contará com atividades especiais, como apresentações folclóricas de danças e tambores, workshops de artesanato, almoços típicos, jantares temáticos e outras atrações exclusivas, como shows do cantor Nobuhiro Hirata, interprete de músicas no estilo enka e consagrado mundialmente em torneios de karaokê.

 

No Dia dos Pais, a programação de recreação do Complexo será especial, com atividades como gincanas entre Pais e Filhos liderada pelos monitores de lazer da Equipe Boto e show da Banda Venosa na Praia do Cerrado.

 

Para ter acesso ao desconto de aniversário de Rio Verde, basta entrar em contato com a central de vendas (62) 3531-7900 e informar que é morador da cidade/região. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]