site logo
 

PUBLICIDADE

img

Rio Quente Resorts promove Férias de Verão0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/01/2018 08:28

 

O Rio Quente Resorts preparou para janeiro uma programação com muita música, atividades esportivas, apresentações de stand up comedy e espetáculos infantis. 

 

O espetáculo “Só Risos Domingo Show” será realizado em três datas: 07, 14 e 21 de janeiro, sendo o primeiro show “Sobre Meu Pai e Outras Histórias”, comandado por Fabiano Cambota. Já as outras duas apresentações serão feitas pelo trio Dinho Machado, Marcelo Marrom e Bruno Romano.

 

As crianças poderão curtir diversas atividades durante o dia com a equipe Boto, além de participar de brincadeiras como Caça Aventuras Fini no Parque das Fontes e a Manhã Harry Potter na praça do Hotel Pousada. Para fechar o dia, o espetáculo “Um Mar de Aventuras” e as noites circenses prometem encantar os pequenos.

 

Quem preferir se divertir com as atividades físicas, poderá aproveitar as oficinas de vôlei e também participar do Campeonato de vôlei na Arena Fast Açaí, na Praia do Cerrado, que será realizado todos os sábados, às 11 horas. Aulas de dança, futevôlei, Beach Tennis, oficina de Mat Pilates e até campeonato de Surf estão na programação do mês.

 

O pacote de hospedagem no Hotel Pousada, de 18 a 21 de janeiro custa a partir de 10x de R$198,91, em apartamento Duplo Standard. Todos os hóspedes têm direito e acesso gratuito ao Hot Park (com exceção aos períodos em que o parque encontra-se em manutenção), Eko Aventura Park e Parque das Fontes.

 

As reservas podem ser feitas pelo site www.rioquenteresorts.com.br ou pelos telefones Brasília (61)3246-7090, Goiânia (62) 3531-7900 e São Paulo (11) 3512-4830.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]