site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Rio Quente Resorts realiza 9ª edição do Festival Japonês 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 09/08/2018 08:39

 

Para celebrar a cultura oriental, o Rio Quente Resorts e o Hot Park promoverão a 9ª edição do tradicional Festival Japonês, entre os dias 12 e 19 de agosto. Durante o período, além do acesso aos parques e programação de entretenimento e lazer, o hóspede poderá assistir apresentações folclóricas de danças, tambores, shows de mágica e oficinas. Workshops e oficinas de artesanato também farão parte das atrações especiais.

 

“Queremos proporcionar sempre a melhor experiência para nossos hóspedes e a cultura japonesa sempre foi bem recebida pelas famílias e casais aqui do nosso resort. Por isso, continuamos mantendo a tradição que a cada ano vem se consolidando como um diferencial do Rio Quente”, destaca Fernando Abreu, Gerente Geral do Rio Quente Resorts.

 

Na edição deste ano, haverá apresentações de danças típicas com tambores Taiko, a dança Odori e o J Pop, música pop que agrega influências do techno e de sons eletrônicos que podem ser misturados com a hard-rock, rock e instrumentos da música clássica japonesa. Além disso, o Hot Park também será palco do show de Mágica com The Oriental Magic, desfile de Cosplay e festival de Karaokê. A vila gastronômica trará pratos japoneses em suas estações temáticas durante o almoço em todos os hotéis do complexo. 

 

Para garantir uma reserva nos hotéis do Complexo Rio Quente Resorts, o contato pode ser feito pelo site www.rioquenteresorts.com.br ou pela Central de Reservas: (11) 3512-4830.

 

Programação Festival:

13 a 17/8 – Desfile de Cosplay às 11h no Hot Park | Oficina Cultura de Cosplay às 19h e Oficina Cultural de Maquiagem Artística às 20h, na praça do Hotel Pousada | Show Japonês com J Pop, Taiko, Odori e Nobuhiro Hirata às 21h30 no Toldo do Bosque

14 a 16/8 – Oficina de Bingata às 19h e Pintura Japonesa em Porcelana às 20h, na Praça do Hotel da Pousada

15/8 – Mágica Close Up com The Oriental Magic às 12h no Hot Park | Oficina de Danças Japonesas às 18h e Oficina de Mágica às 29h, na Praça do Hotel Pousada | Festival de Karaokê às 20h e Show com The Oriental Magic Show às 21h30, no Toldo do Bosque

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]