site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Rio Quente Resorts realiza Festival Bem-Estar em setembro0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 17/08/2018 11:34

 

O complexo turístico Rio Quente Resorts terá em sua programação de setembro o Festival Bem-Estar, uma semana focada no descanso da mente, exercícios físicos e tranquilidade para toda família. Entre os dias 16 e 23 de setembro, a programação contará com aulas de meditação, relaxamento, mat pilates, spinning e dança de salão com Fernando Campani.

 

Nomes do esporte brasileiro como Leonardo Birdi, Alex Leco e Vinicius Souza participarão das atividades durante todo o festival. Os hóspedes também poderão assistir palestras sobre nutrição com Andrea Zaccaro de Barros.

 

Para aproveitar essas e outras atrações, o Rio Quente Resorts preparou uma opção de pacote de hospedagem, de 16 a 20 de setembro, para quatro noites no Hotel Rio Quente Suíte Flat I com valores a partir de 10 vezes de R$ 183,90 (pagamento à vista tem 10% de desconto e tarifa sujeita a alteração conforme disponibilidade) por pessoa em suíte júnior. A cada adulto pagante uma criança de até 11 anos e 11 meses tem hospedagem gratuita.

 

Os pacotes incluem hospedagem, meia pensão (café da manhã e almoço com água, suco, refrigerante, café e sobremesa). Todos os hóspedes têm direito e acesso gratuito ao Hot Park (com exceção aos períodos em que o parque encontra-se em manutenção), Eko Aventura Park e Parque das Fontes. Todos os preços promocionais estão sujeitos a disponibilidade e reajuste sem aviso prévio.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]