site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Rio Quente Resorts terá programação especial no Mês das Crianças0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/09/2018 07:25

 

O complexo turístico Rio Quente Resorts preparou uma série de atividades para o mês das crianças. Será um mês com diversão para toda a família com atividades, brincadeiras, festas e shows para os pequenos. Um dos principais destaques será o trampolim temático do Angry Birds, que ficará no Hot Park. Também está confirmada a presença dos personagens Red e Chuck, em encontros exclusivos.

 

O espetáculo Bonecomédia, Shows de Mágica, Campeonato de Surf Infantil, além do show do Beatles para crianças também farão parte da programação. A Hot Park- A festa, que foi sucesso durante a temporada de férias de julho, terá uma edição especial: Hot Park A Festa- Apocalipse Z – com duas horas a mais de diversão no Hot Park com a temática de halloween. A festa também terá uma versão para os pequenos, Hotibum a Festinha - edição super heróis.

 

Para aproveitar essas e outras atrações, o Rio Quente Resorts preparou uma opção de hospedagem de 11 a 14 de outubro (três noites) no Hotel Pousada, a partir de 10 vezes de R$ 203 por pessoa, em Apartamento Suíte Superior. A cada adulto pagante uma criança de até 11 anos e 11 meses tem hospedagem gratuita. Para pagamento à vista, há a aplicação de 10% de desconto.

 

Os pacotes incluem hospedagem, meia pensão (café da manhã e almoço com água, suco, refrigerante, café e sobremesa). Todos os hóspedes têm direito e acesso gratuito ao Hot Park (com exceção aos períodos em que o parque encontra-se em manutenção), Eko Aventura Park e Parque das Fontes. Todos os preços promocionais estão sujeitos a disponibilidade e reajuste sem aviso prévio. O Check-in no resort é a partir de 12h e check-out até 10h da manhã.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]