site logo
 

PUBLICIDADE

img

Roberto Carlos entrega chaves de empreendimento em Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 16/05/2018 22:30

 

Nesta quinta-feira (17), Roberto Carlos fará a abertura oficial dos apartamentos decorados do Horizonte Flamboyant, empreendimento que traz a sua assinatura como empresário para Goiânia,  através da Emoções Incorporadora, ao lado da GMP Incorporação e GPL Incorporadora. O evento para convidados reunirá clientes que já fecharam contrato e que receberão, das mãos do cantor, uma chave simbólica da futura residência.

 

A avant-première do Horizonte Flamboyant será realizada dias antes do lançamento oficial do empreendimento, agendada para sábado (19).  Serão duas plantas decoradas, com detalhes em tons de azul, cor predileta do cantor. O estande de vendas está instalado na orla do Parque Flamboyant, no Jardim Goiás, local onde será erguido o residencial.

 

O empreendimento será o quinto construído pela Emoções Incorporadora, empresa criada em 2011, em São Paulo, pelo cantor e seus sócios Ubirajara Guimarães e os irmãos Dody e Jaime Sirena. O empreendimento Horizonte Flamboyant ficará num terreno de 3.794,60 m2 e terá duas privilegiadas vistas, o Parque Flamboyant e a Praça das Artes. As empresas goianas GMP Incorporação e GPL Incorporadora são parceiras no projeto.

 

Com projeto arquitetônico assinado por Alexandre Leite, o residencial será construído em torre única com 46 pavimentos. Os apartamentos serão de três e quatro quartos, com área de 177 a 204m². Os últimos andares contarão com quatro penthouses com tamanhos que variam de 444m² a 507,55m².

 

Além da tradicional área de lazer no mezanino, um segundo espaço para diversão e convivência será construído no 33º andar, o Sky Club que terá vista panorâmica da cidade. Os itens de sustentabilidade e lazer serão completados com projetos exclusivos de segurança e serviços.  

 

O investimento está estimado em R$ 150 milhões e deve gerar de 350 a 400 empregos diretos e indiretos durante a obra. “A bela cidade de Goiânia é uma capital muito próspera, produtiva e acolhedora.

 

Até o momento, apenas São Paulo (com três prédios) e Sergipe receberam empreendimentos com chancela de Roberto Carlos.

 

O projeto do Horizonte Flamboyant seguirá as mais modernas tendências tecnológicas, como entrega de um Key Page, que integra o sistema de automação, e permite o controle da iluminação dos apartamentos. Além de tomadas para USB, dentro das unidades e amplamente distribuídas nas áreas comuns do empreendimento.     

 

No quesito segurança, os futuros moradores do residencial contarão com guarita de serviço com passa volumes, guaritas  social e de serviço com vidro blindado nível II, sistema de biometria nos elevadores, monitoramento com 20 câmeras e previsão para mais instalações, entre outros itens.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]