site logo
 

PUBLICIDADE

img

Roobertchay Rocha lança 'O Embrolho' na Vila Cultural0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/02/2019 15:07

Tonico Pereira e Roobertchay Rocha
 

Foto: Marcos Cardoso


O cineasta Roobertchay Rocha irá lançar em Goiânia o seu curta-metragem "O Embrolho". O evento será nesta quarta-feira (27), às 19 horas, na Vila Cultural Cora Coralina. A entrada será franca. O ator Chay Suede, filho do cineasta e que tem algumas canções no filme, participará da programação. Além dele, a atriz Daya Laryssa e o artista goiano André Luiz Machado, responsável pela trilha sonora original. O evento será realizado pelo Cineclube Imigração e pela JanelAzul Produções.

 

O curta é estrelado pelo ator Tonico Pereira e foi gravado na cidade de Pirenópolis, em 2017. Clique aqui para ver o trailer. No filme, Miranda (Tonico Pereira) é um homem de valores morais tradicionais, fielmente casado com D. Odete (Daya Laryssa).  Sua fidelidade é posta à prova quando seu colega de boteco, o paraguaio Gerson (Ed. Oliveira), famoso malandro da boemia de sua cidade, oferece a ele uma pílula milagrosa, que vai potencializar a sua virilidade.  A condição é que ela não seja usada com D. Odete. Resistente a proposta de Gerson, Miranda assiste à chegada de Carmita (Nathalia Limaverde) no boteco, a nova moça da “Rua da Teresa”. "O Embrolho" acontece exatamente na noite que a traição bate à porta de Miranda. Será que Miranda irá sucumbir?

 

Para o lançamento em Goiânia, o cineasta espera um dia leve. "Vamos rir um pouco, encontrar amigos, mostrar um pouco da nossa arte e, principalmente, fazer um evento extremamente democrático e acessível. Acredito que será um encontro de várias tribos, que terá a arte como algo em comum".

 

Após o evento, o curta será exibido em algumas cidades do interior do Estado, em parceria com o projeto Cineclube Imigração. Segundo Roobertchay, o filme também está cadastrado nos principais festivais nacionais e nos mais importantes festivais internacionais que abriram inscrições.

 

 

Serviço

Data: 27/02 (quarta-feira)

Horário: 19 horas

Local: Vila Cultural, Rua 3, Centro

Entrada franca

 

oembrolhoframefilme_1

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]