site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Sábado: bazar reúne moda e solidariedade0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/03/2019 10:57

Guloseimas do Bella Toces Confeitaria
 

João Paulo Balestra


Neste sábado (23), a empreendedora Lurian Beatriz irá realizar um evento de moda com solidariedade, durante a primeira edição do Bazar Dashing Fashion. A entrada será gratuita, mas haverá arrecadação de alimentos não perecíveis para a Casa Luzes do Consolador, em Piracanjuba. 

 

O evento foi criado para reunir marcas goianas que fazem venda digital, de forma a gerar a experiência presencial em um dia com várias atividades. “Teremos programação o dia todo, com degustação de cerveja goiana (Cerveja Cavalo Louco), salgados (Soulfit) e confeitaria (Bella Torres Confeitaria), além de um salão que vai funcionar com serviços rápidos de cabelo e maquiagem. Dá para ir, comprar, já sair pronta para a balada e ainda com uma tattoo nova (Kaju Tattoo). Os homens também estão convidados e haverá brinquedoteca para as crianças”, completa Lurian, que é proprietária da marca Lube, que realiza venda on-line para Goiás e os outros estados. 

 

Entre as marcas participantes, estará a Ozita Rocco, que vende moda infantil com estilo. É uma empresa familiar e além das coleções trabalha com peças exclusivas e também vende on-line para consumidores finais e atacadistas. Ainda para os pequenos, acessórios da JoseAnne para meninas e meninos.

 

Queridinha das blogueiras goianas, a SM Sunglass terá óculos com preços especiais. No local, o público também encontrará sapatos (Pri Paixão Shoes), que são confeccionados um a um. Flatform, anabelas, slides, rasteiras e tênis serão alguns dos produtos. A marca tem ainda a opção de encomenda, proporcionando infinitas possibilidades de co-criação, ou seja, a cliente pode participar diretamente da "construção" do seu modelo.

 

Com DNA artístico, o Atelier Alberta será a marca oficial de acessórios femininos. Naturalmente adepta do conceito de moda lenta (ou slow fashion); suas pequenas coleções coexistem paralelamente, com produção de peças únicas e séries limitadas a poucas unidades. Haverá lingerie (Laura Alvarenga Collection) e biquínis (Senhora Bomfim).

 

Kaju terá tattoos especiais para o evento, com preços diferenciados. Serviços de cabelo e maquiagem ficarão por conta de Abba Dia Cabeleireiros.

 

Serviço:
Data: 23/03

Horário: 9h às 18h
Local: Central de Decorados da Brasal Incorporaçõe, Avenida 136, número 246, qd. 238 - Setor Marista (ao lado da Santafé Hall)
Entrada: 1 kg ou litro de alimento não perecível (não obrigatório)

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]