site logo
 

PUBLICIDADE

img

Sábado: Encontro Sesc de Bandas Marciais0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/09/2018 08:19

 

O 9º Encontro de Bandas Marciais do Sesc será realizado neste sábado (15), a partir das 16h, em frente ao Centro Educacional Sesc Cidadania. Em formato de desfile cívico, o Encontro reunirá oito bandas do estado, dos mais diferentes perfis: Banda Marcial Giuglio Settimi Cysneiros Sesc Goiás, Banda de Música do Colégio Estadual da Polícia Militar do Estado de Goiás - Polivalente Modelo Vasco dos Reis, Banda Marcial do Colégio Estadual Assis Chateaubriand, Banda Marcial Colégio Estadual José Lobo, Banda Marcial Colégio Ismael Silva de Jesus, Banda Marcial CPMG Hugo de Carvalho Ramos, Banda Marcial Colégio Tancredo de Almeida Neves e Banda Marcial Oscar Alvelos. No repertório, uma mescla entre clássicos e músicas atuais, de Game of thrones a Despacito passando por Marcha olympica, Descobridor dos sete maresOs incríveis e Asa branca.

 

As apresentações começarão pela CPMG Major Oscar Alvelos, que conta atualmente com 140 alunos regidos pelo maestro Dener de Oliveira. Na sequência, será a vez do CPMG Hugo de Carvalho Ramos, fundada em 1998 e atualmente composta por 90 alunos, sob regência do maestro Maxwell Hercílio. Em seguida, haverá apresentação do Colégio Estadual Ismael Silva, em atividade desde 2004, com regência titular de Aurélio Nogueira. A do CPMG Polivalente, fundada em 1997 e composta por 215 integrantes sob regência do maestro Reginaldo Sebastião, virá na sequência. Em seguida, os alunos do Colégio Estadual Tancredo Neves de Jesus, cuja banda foi fundada em 2013, sob coordenação de João Luís Correa Batista, e o Colégio Estadual Assis Chateaubriand, atualmente com 70 integrantes sob regência de Paulo Rodrigues. A penúltima apresentação do dia será da banda do Colégio Estadual José Lobo, atual campeã do Campeonato Estadual de Bandas e Fanfarras. Para encerrar será a vez da Banda Marcial Giuglio Settimi Cysneiros Sesc Goiás. Fundada em 2007, a banda conta atualmente com 55 integrantes, sob regência do maestro Paulo Rodrigues. 

 

Serviço
Data e horário: 15/09, sábado, 16h
Local: Centro Educacional Sesc Cidadania - Rua C-198
Mais informações: (62) 3250 8042

O 9º Encontro de Bandas Marciais do Sesc será realizado neste sábado (15), a partir das 16h, em frente ao Centro Educacional Sesc Cidadania. Em formato de desfile cívico, o Encontro reunirá oito bandas do estado, dos mais diferentes perfis.

 

Serviço
Data e horário: 15/09, sábado, 16h
Local: Centro Educacional Sesc Cidadania - Rua C-198
Mais informações: (62) 3250 8042

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]