site logo
 

PUBLICIDADE

img

Santa Marta realiza campanha solidária durante a Copa0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 24/06/2018 09:40


A rede de drogarias Santa Marta realiza campanha promocional em clima de Campeonato Mundial de Futebol. Durante todo o período da competição, até o dia 15 de julho, medicamentos serão comercializados com preços anteriores ao reajuste de até 2,84%, autorizado a ser praticado desde o dia 31 de março. Além disso, na primeira fase do campeonato, na véspera (16, 21 e 26 de junho) e dias de jogos do Brasil (17, 22 e 27 de junho), a empresa realizará promoções de diversos produtos. Serão três ofertas por partida.

 

Durante todo o período do Campeonato Mundial de Futebol, clientes da Drogaria Santa Marta também poderão fazer doações e ganhar brindes com desenhos inspirados na competição. Quem doar R$ 10 receberá um porta latas e, nas doações de R$ 20, um porta long neck, ambos confeccionados em neoprene, material resistente e com propriedades térmicas que garantem proteção durante o uso, além de manter a temperatura da bebida.

 

Todas as doações serão destinadas a instituições assistidas pela Santa Marta, a exemplo da Associação Espaço Vida, Vila São Cottolengo, Terra Livre e Grupo Fraterno, em Goiânia, e a Apae-DF.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]