site logo
 

PUBLICIDADE

img

Senac abre inscrições para EAD gratuito0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 21/03/2024 22:13

 

O Senac está com inscrições abertas para diversos cursos técnicos de nível médio, na modalidade de educação a distância (EAD), pelo Programa Senac de Gratuidade (PSG).

 

Para Goiás. Serão oferecidas 300 vagas gratuitas, sendo: Alexânia (120), Porangatu (90) e Trindade (90). Os cursos são para técnico em: Administração, Contabilidade, Logística, Meio Ambiente, Recursos Humanos, Secretariado e Segurança do Trabalho.

 

As inscrições vão até o dia 1º de abril e podem ser realizadas de forma gratuita somente via internet, pelo link. Os interessados precisam ter idade acima de 15 anos (a idade mínima depende do curso escolhido conforme edital), ter o ensino médio concluído ou estar cursando, no mínimo, o segundo ano do ensino médio, comprovar ser de baixa renda, não superior a dois salários mínimos per capita e pode ser estudante e/ou trabalhador empregado ou desempregado.

 

O resultado do processo, conforme classificação, será divulgado no Portal EAD (site) do Senac conforme cronograma, até às 18h do dia 15 de abril. O resultado será divulgado em formato de lista, com as situações “SELECIONADO” (candidato inscrito que foi classificado dentro do número de vagas e dos critérios previstos) e “SUPLENTE” (candidato que não for selecionado dentro do número de vagas previsto no Edital, porém ele torna-se substituto no caso de desistência de um candidato dado como “SELECIONADO”, podendo ser chamado se houver vagas disponíveis).

 

Os cursos poderão ter duração de 10 a 19 meses, iniciando em 10 de junho de 2024, compreendendo conteúdos virtuais. Para a mediação das aulas, serão utilizadas tecnologias, como objetos de aprendizagem, videoaulas, quizzes, questionários, ilustrações, webconferências, entre outros. Para realizar o curso, o candidato precisa ter conhecimentos básicos de informática e acesso a um computador com internet ou dispositivo móvel.

 

Para mais informações sobre os cursos, inscrições, documentos necessários, entre outros, acesse o portal e veja o edital completo. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]