site logo
 

PUBLICIDADE

img

Senac oferece curso para melhor idade 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 19/07/2018 09:12

 

O Senac oferece o curso “Informática para Melhor Idade”, organizado para facilitar o aprendizado das pessoas que jamais tiveram contato com computador e que desejam utilizá-lo para pesquisa, comunicação, entretenimento e até mesmo atualizar ou buscar oportunidade de trabalho acompanhando as tendências tecnológicas.

 

Com uma didática especial que permite uma fácil assimilação no uso do computador e que valoriza o potencial, o aluno aprende a utilizar a internet como fonte de pesquisa e comunicação, além digitar e dar formato a pequenos textos. O curso aborda a necessidade da inclusão digital que vai desde noções gerais até o detalhamento sobre a utilização de Pen drives, e-mail e bate-papo.

 

O curso tem duração de 70 horas e tem turma disponível em três unidades de Goiânia; Senac Setor Aeroporto, Senac Cora Coralina (Praça da Bíblia) e Senac Vila Redenção. O inicio está previsto para o dia 06/08 das 14h às 17h com frequência de segunda a sexta-feira. Para mais informações acesse: www.go.senac.br .

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]