site logo
 

PUBLICIDADE

img

Serendipity promove o Festival Bueno Gusto0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/09/2018 09:12

Chef André Barros
 

O Serendipity Comer e Beber irá promover o primeiro Festival Bueno Gusto, de sexta (14) a domingo (16). O evento será uma homenagem ao bairro e aos clientes da vizinhança. Na organização e curadoria do evento estão os chefs Humberto Marra, André Barros e Emiliana Azambuja. A programação terá entrada gratuita e será realizada das 18h às 23 horas.
 
 
No processo de seleção dos trucks, trailers, bikes, kombis e barracas, o trio teve o cuidado de escolher pelo critério da qualidade – excelência no manuseio dos ingredientes, apresentação e sabor. O resultado é um mix de comidas e bebidas que contempla todos os paladares: doces e bolos, churros, jantinhas, panquecas, queijos artesanais, pipoca gourmet, escondidinhos, comida mexicana, batata recheada, pizzas e sanduíches árabes, dentre outras opões.
 
 
O público terá a oportunidade, também, de degustar itens da alta gastronomia, a exemplo da paella valenciana preparada pelo músico e cozinheiro de mão cheia Fausto Noleto; o mini-brie, a chica doida, os dadinhos e o arancini – tudo com trufa – da Tartuferia San Paolo; o Marcelo do Piquiras vai levar o risoto do Cerrado – invenção dele –, a costela assada e a massa no Grana Padano. Dom Rapahel – que é fixo no local – vai preparar os  sanduíches na parrilla argentina e terá, ainda, os assados nobres do chef Rodrigo Melo, do Macellaio Gastronomia. O chef Luiz Otávio será o responsável pelos macarrons.
 
Bom, no bar do espaço, vários tipos de cerveja e refrigerante. Se a preferência for vinho, o empresário Marcelo Marques, do Piquiras, se encarregou de elaborar uma criteriosa carta para harmonizar com as iguarias que estarão sendo vendidas no local. Já a Flau Champanheria vai disponibilizar em seu carrinho champanhe e suas variações e uma seleção de vinhos da My Winery. No local também será possível encontrar cervejas e chope da Colombina. 
 
 
Durante os três dias de evento, o evento irá oferecer uma ampla programação para toda a família: aulas de gastronomia com os chefs André e Emiliana e lições de culinária que serão ministradas pela Pinole Gastronomia e Nutrição, uma consultoria que elaborou um projeto sobre sabores na infância e que conjuga os ensinamentos da gastronomia com educação nutricional. E mais: música ao vivo com o cantor Heffraym Malta e brinquedoteca à disposição. O Serendipity é espaço pet friendly, então, os bichinhos de estimação seão bem-vindos. 
 
 
O pessoal da Associação Down (Asdown) de Goiás vai fazer e vender rosquinhas de nata, brigadeiros e outras guloseimas, sob a orientação da presidente da entidade, Ana Maria Ferreira. A participação deles será uma espécie de treinamento para a fundação de uma cafeteria na qual os portadores da Síndrome possam trabalhar e adquirir independência financeira – e, muito importante, derrubar a barreira do preconceito. 
 
 
 
Serviço: 
Data: 14 a 16/09
Local: Food Park Serendipity Comer e Beber, Avenida T-3, Quadra 77, Lotes 28,29 e 30, Setor Bueno
Horário: das 18 às 23 horas
Entrada franca
O Serendipity Comer e Beber irá promover o primeiro Festival Bueno Gusto, de sexta (14) a domingo (16). O evento será uma homenagem ao bairro e aos clientes da vizinhança. Na organização e curadoria do evento estão os Humberto Marra, André Barros e Emiliana Azambuja. No processo de seleção dos trucks, trailers, bikes, kombis e barracas, o trio teve o cuidado de escolher pelo critério da qualidade – excelência no manuseio dos ingredientes, apresentação e sabor.
 
 
Serviço: 
Data: 14 a 16/09
Local: Food Park Serendipity Comer e Beber, Avenida T-3, Quadra 77, Lotes 28,29 e 30, Setor Bueno
Horário: das 18 às 23 horas
Entrada franca
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]