site logo
 

PUBLICIDADE

img

Sesc Campinas: Semana do Livro Infantil0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/04/2018 07:28

 

Em abril, o Sesc Campinas preparou a Semana do Livro Infantil, com uma programação especial até sexta-feira (20), durante o horário de funcionamento da biblioteca. A entrada é franca.

 

Quem for ao Sesc Campinas durante a Semana do Livro Infantil, terá primeiro que passar por uma Blitz Literária, um espaço lúdico e convidativo à leitura. Além disso, no Livro sem Dono, várias obras estarão espalhadas por todos os cantos da unidade; é só encontrá-los e começar a se aventurar por um novo universo. O Sesc preparou também um mural com informações para homenagear a vida e obra de escritores que marcaram a história da literatura infantil.

 

Na quinta-feira (19), haverá também uma Troca de Livros Infantis e Gibis, das 14h às 19h. Para participar é bem simples: basta escolher os títulos que deseja trocar e levar na biblioteca da unidade antes do dia 19. Ao entregar o livro, serão entregues cupons que deverão ser apresentados no dia da Troca de Livros para poder levar o outro. Não serão aceitos livros didáticos, mal conservados ou que não sejam gibis ou de literatura infantil.

 

Informações podem ser obtidas pelo telefone (62)3522-6450. 

 

Semana do Livro Infantil
Data: 16 a 20 de abril
Local: Sesc Campinas,  Avenida Rio Grande do Sul, nº 123 - Setor Campinas 
Informações: (62)3522-6450
Entrada franca

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]