site logo
 

PUBLICIDADE

img

Sesc Cidadania anuncia início das aulas0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 31/01/2019 10:28

 

O Centro Educacional Sesc Cidadania iniciou o ano letivo de 2019 com mais de 600 novos alunos. Esse é o resultado da expansão de duas novas unidades, uma em Goiânia e outra na cidade de Anápolis. O Sesc Cidadania oferece ensino para estudantes do ensino fundamental e ensino médio.

 

“Replicamos o modelo vitorioso do Sesc Cidadania Jardim América para poder assegurar que mais famílias sejam beneficiadas com nosso alto padrão de educação. Queremos que mais crianças e jovens tenham a oportunidade de um ensino de qualidade e desta forma garantam assim um futuro mais digno”, ressaltou o presidente do Sistema Fecomércio, Sesc e Senac, Marcelo Baiocchi.

 

Hoje, as três unidades, duas em Goiânia e uma em Anápolis, juntas somam mais de 2.450 estudantes. O corpo docente também se destaca com professores com mestrado e, inclusive, doutorado, segundo o coordenador Pedagógico, Décio Tadeu.

 

 

O Centro Educacional Sesc Cidadania Santa Genoveva foi inaugurado este ano e está localizado na Faculdade Senac, em Goiânia. Possui turmas do 6º ao 9º ano do ensino fundamental e 1ª a 3º séries do ensino médio. “Ficamos surpresos com a grande procura dos alunos, inclusive, dos que estudavam em colégios particulares aqui na região. No período das matrículas os estudantes chegavam aqui na instituição e ficavam impressionados com a estrutura física. Alguns até se imaginavam estudando também, no futuro, nos nossos cursos de graduação da Faculdade Senac”, afirmou a diretora da Faculdade Senac, Lívia Costa Andrade.

 

O Sesc Cidadania Anápolis também foi inaugurado este ano e recebeu mais de 40 crianças com acesso ao ensino de qualidade da instituição. 

 

De acordo com o presidente do Sistema Fecomércio, Sesc e Senac, Marcelo Baiocchi, há uma perspectiva de ainda mais vagas para as três unidades do Sesc Cidadania para o ano de 2020.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]