site logo
 

PUBLICIDADE

img

Sesc lança projeto de atendimento odontológico para moradores de rua0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 09/12/2020 04:21

 

Foto: Criado por senivpetro brfreepik.com


O Sesc vai lançar uma ação de atendimento odontológico de urgência para moradores de rua cadastrados na Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) na quarta-feira (8), a partir das 09h30. Os atendimentos serão realizados de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A iniciativa integra o projeto Se Essa Rua Fosse Minha. A estrutura será montada no estacionamento externo do Parque Mutirama, no Setor Central, em Goiânia.

 

Pela proposta, os moradores de rua passarão por triagem, receberão alimentação e o atendimento dentário necessário. Para Leopoldo Veiga Jardim, o projeto poderá contribuir para o fortalecimento da missão institucional através do desenvolvimento de valores e elevação da qualidade de vida de populações vulneráveis.

 

Segundo o diretor regional do Sesc, Leopoldo Veiga Jardim, a ideia é complementar serviços que a Prefeitura de Goiânia está oferecendo a essa população. “Vimos que essas pessoas estão recebendo atendimento e apoio do poder público, mas faltava o serviço de higiene bucal, uma especialidade em que temos expertise”, comenta.

 

Ainda de acordo com o diretor regional, em uma segunda etapa, outros serviços, como campanhas diversas e feiras de emprego, podem passar a fazer parte do projeto. “Isso vai depender das demandas que conseguirmos identificar junto à população atendida”, resume. A ideia dos organizadores é que a estrutura de atendimento percorra outros pontos da cidade até o fim da pandemia.

 

SERVIÇO

Lançamento do Projeto Se Essa Rua Fosse Minha – Fecomércio Sesc

Dia: 9 de dezembro, quarta-feira

Horário: 9h30

Local: Estacionamento externo do Parque Mutirama – Setor Central – Goiânia - GO

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]