site logo
 

Sesc nos Parques reúne mais de 40 mil pessoas no Parque Flamboyant0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/09/2018 16:06

 

Crédito: Divulgação Sesc Goiás


O show gratuito com cantor Nando Reis encerrou a 1ª edição do projeto Sesc nos Parques, np último domingo (2), no Parque Flamboyant. De acordo com a produção do evento e a Polícia Militar, mais de 35 mil pessoas estiveram no local.

 

Durante o dia, outras 5 mil pessoas participaram das atividades gratuitas oferecidas pelo Sesc, como oficinas artísticas de palhaço, malabares, diabolô, acrobacias, perna-de-pau e equilíbrio, oficinas recreativas de cata-vento, balão linguiça, foguete reciclado, slackline, espaço Pilates e espaço de Relacionamento com o Cliente.

 

Marcelo Baiocchi, presidente da Fecomércio, afirma que o projeto faz parte da nova “cara” do Sesc e do novo modelo de administração: “Nós decidimos levar o Sesc para perto do trabalhador do comércio e o Sesc nos Parques é uma das atividades que nos aproxima dele, de modo que possamos mostrar os nossos serviços. Este show coroa o projeto, que durante o dia inteiro atendeu milhares de pessoas, moradores do bairro e da região e também de pessoas que vieram de longe para participar”.

 

De acordo com a assessoria de imprensa do Sesc Goiás, em breve haverá nova edição do projeto.

 

O diretor Regional do Sesc Goiás, Leopoldo Veiga Jardim, diz que o objetivo do projeto é democratizar o acesso à cultura e conta como será as próximas edições.  “O projeto Sesc nos Parques visa trazer para Goiânia mais cultura, por isso vai andar por todos os parques da periferia da cidade, democratizando a cultura, levando programação de qualidade para as pessoas de baixa renda e também para toda a comunidade, com foco no trabalhador do comércio,” destacou.

 

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]