site logo
 

PUBLICIDADE

img

Sesc São Paulo lança série de teatro online0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/05/2020 17:18

Celso Frateschi
 

Edson Kumasaka


Nesta sexta-feira, 15, às 21h30, o Sesc São Paulo dá início a uma série de transmissões de apresentações teatrais via internet com reconhecidos nomes das artes cênicas do país que sempre apresentam seus trabalhos nas unidades da instituição em todo o estado. É a programação “Teatro #EmCasaComSesc” que já traz para o fim de semana Celso Frateschi e Georgette Fadel. A primeira atração tem transmissão exclusiva pelo YouTube do Sesc São Paulo youtube.com/sescsp .

 

Sempre às segundas, quartas, sextas e domingos, às 21h30, tem uma apresentação diferente no formato de monólogos interpretativos – e não leituras – de obras que já foram realizadas, podendo ser na íntegra, trechos de obras, adaptações ou solilóquios. As apresentações terão duração de até 50 minutos. Em tom intimista, os artistas também são convidados a fazerem comentários sobre o trabalho após a performance.

 

A iniciativa faz parte das diversas ações digitais que expandem a atuação da instituição no campo virtual, como a plataforma do Sesc Digital e a programação de transmissões musicais da série “Sesc ao Vivo”. Nesta sexta-feira, 15, às 21h30, Celso Frateschi apresenta Diana, peça de sua autoria já encenada em espaços de renome, como Teatro Ágora e Sesc Ipiranga. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]