site logo
 

PUBLICIDADE

img

Sessão gratuita do filme Capitã Marvel exclusiva para mulheres0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 08/03/2019 07:32

 

Em homenagem ao Dia da Mulher, o Buriti Shopping promoverá sessão gratuita do filme Capitã Marvel, em sala de cinema com capacidade para reunir até 250 mulheres. A sessão, exclusiva para elas, integra a programação de ações gratuitas que o shopping realiza até domingo (10). Para participar, as interessadas precisam se inscrever pelo link: https://tinyurl.com/AsProtagonistasBuritiShopping

 

Além da sessão de cinema, fazem parte da programação do shopping workshop de maquiagem, apresentações musicais e a exposição Mulheres Incríveis que Fazem História.

 

A exposição de imagens de mulheres goianas que marcaram a história poderá ser vista até domingo (10), durante todo o horário de funcionamento do shopping.

 

O workshop de maquiagem com distribuição de brindes será realizado em parceria com a Contém 1g. Na sexta (8) e no sábado (9), das 19h às 20h. Há limite de 20 participantes por workshop. Para participar, é necessário fazer inscrição antecipada na loja Contém 1g, no Piso 1.

 

Haverá, ainda, apresentações musicais de sexta (8) a domingo (10), das 20h às 21h, sendo que no domingo (10) será das 19h às 20h, no Piso 1, em frente ao Cinema Moviecom. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]