site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Shawn Mendes no Villa Mix Festival Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 05/03/2018 15:55

 

O jovem cantor canadense Shawn Mendes (19) foi a segunda atração confirmada para o Villa Mix Festival Goiânia. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (5), por Marcos Araújo, proprietário da empresa AudioMix. O show será no dia 1º de julho, enquanto Nick Jonas irá se apresentar no dia 30 de junho. 

 

Shawn Mendes esteve no Brasil no ano passado, onde fez show no Rock in Rio. O artista está se preparando para lançar o seu terceiro álbum. O disco “Illuminate”, atualmente trabalhado, bateu a marca de duas milhões de cópias comercializadas mundialmente. O número, divulgado pela United World Chart, inclui também a equivalência de streams. “Illuminate” foi lançado em setembro de 2016.

 

A venda de ingressos para o festival começou hoje (5) e irá até o dia 12 de março, às 14 horas, com valores exclusivos, pelo site www.ticmix.com, estande do Flamboyant Shopping Center e na loja Villa Mix do Buriti Shopping. Comprando o ingresso de domingo, a pessoa ganhará o de sábado. 

 

Villa Mix Festival Goiânia

Data: 30 de junho e 1º de julho (Sábado e domingo)

Local: Estacionamento do Estádio Serra Dourada – Jardim Goiás – Goiânia-GO

Informações: (62) 3932-8829

Ingressos: 

Lote exclusivo: Compre o domingo e ganhe o sábado (Valores válidos de 5 a 12 de março ou enquanto durar o estoque de três mil ingressos por setor)

Preços: 

Dia 30/06: Ticmix

Dia 01/07: Ticmix

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]