site logo
 

PUBLICIDADE

img

Shopping Cerrado implanta sistema drive thru0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 24/04/2020 11:24

 

Em meio às restrições atuais para ajudar a conter a disseminação do novo coronavírus (Covid-19), o Shopping Cerrado decidiu implantar um sistema de drive thru para auxiliar seus lojistas durante a quarentena e também facilitar a vida dos consumidores, com a oferta de uma alternativa de compra rápida, prática e segura. A lista de lojas participantes, bem como as formas de compra e contatos, podem ser conferidas no link https://shoppingcerrado.com.br/2020/04/17/drive-thru-do-shopping-cerrado/.

A compra e o agendamento da retirada dos pedidos são realizados previamente, por meio de contato telefônico ou mensagem no whatsapp com o respectivo lojista. Já as mercadorias são entregues em um ponto de retirada localizado no estacionamento externo, próximo à entrada da avenida 24 de outubro.


O espaço funciona das 11 às 20 horas, mas as entregas são feitas no horário acordado antecipadamente, entre consumidor e lojista. Além dos clientes não precisarem sair de seus carros, os produtos são entregues em embalagens devidamente higienizadas e por profissionais com equipamentos de proteção individual. O Shopping Cerrado também está tomando os devidos cuidados para evitar aglomerações no local.

Entre os lojistas que aderiram ao serviço, até o momento, estão Flávios Calçados, Zênite Moda Maior, QG Jeitinho Caseiro, Spoleto, Estação Turma da Mônica, Cacau Show e Drogaria Cerrado.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]