site logo
 

Shopping Cerrado tem contação de história e cantata de Natal0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 10/12/2017 08:39

 

Taynara Borges


O Shopping Cerrado preparou programação especial de Natal para o fim de semana. Neste domingo (10), o público poderá conferir contação de história, maquiagem infantil e apresentação de coral, com entrada gratuita. O tradicional Teatrinho Cerrado, realizado no centro de compras todos os domingos, às 15 horas, será promovido pelo Teatro Destinatário, no piso 1, próximo à loja CS Club.
 
 
A história que será contada neste domingo será “Por Que Não Servem Pizza no Natal?”, de Patrícia Gwinner. O enredo traz um peru de Natal que voa para longe quando a cozinheira se aproxima para prepará-lo, causando uma confusão e levando com ele todos os outros bichos que estavam ali, como o sapo, o cachorro e a galinha. A apresentação é indicada para pessoas de todas as idades. 
 
 
Logo em seguida, serão realizadas pinturas no rosto para o público infantil. Já a partir das 16 horas, a praça de alimentação receberá espetáculo de Natal do Colégio Universo da Criança (UCA), com apresentações de corais de alunos do Ensino Infantil até o 5º ano do Ensino Fundamental. A programação de corais do Shopping Cerrado inclui ainda o da Toque & Cante, no dia 16 de dezembro.
 
 
Outra atração do período natalino é o Papai Noel, que fica no Shopping Cerrado diariamente, das 15 às 21 horas, num espaço montado em frente à loja Chilli Beans, no piso 1. O atendimento do Papai Noel será ampliado a partir do dia 15 de dezembro, passando a ser das 10 às 22 horas. Os clientes que visitam o Papai Noel ganham balinhas e um voucher que é cortesia da Magic Games. Para utilizar o brinde, basta ir ao caixa da Magic Games e trocar o voucher por uma ficha, que dá direito a utilizar um dos brinquedos. 
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]