site logo
 

PUBLICIDADE

img

Shopping Cidade Jardim oferece cursos-lives na quarentena0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/04/2020 09:52

A historiadora Mary del Priore
 

O Shopping Cidade Jardim lança nesta segunda, 20, no Instagram @cidadejardimshopping, seu mais novo projeto, a Academia CJ M.inq, uma plataforma de ideias. O propósito do shopping é oferecer um conteúdo inspirador para que o público em geral e clientes saiam deste período de distanciamento social com mais ferramentas e conhecimento.


A programação inclui cursos gratuitos ministrados via live do Instagram, de segunda a sábado, com grandes experts em suas respectivas áreas de conhecimento, como os historiadores Mary del Priore e João Braga, o filósofo Luiz Felipe Pondé, a psicanalista Regina Navarro Lins, o médico Eduardo Rauen, a consultora de arte Daniela Sève e o professor de kabbalah Shmuel Lemle. Além disso haverá aulas práticas de meditação e de yoga, treinos funcionais, e entrevistas conduzidas pelo jornalista Bruno Astuto.

Entre os cursos-lives desta primeira semana de Academia CJ M.inq estão: Comunicação de Moda, com Silvia Rogar (2ª e 4ª às 15h), Educação Financeira com Carolina Sandler (2ª e 4ª às 17h), Psicologia Aplicada à Vida com Luiz Hanns (3ª e 5ª às 15h), e Inovação e Tecnologia com a SingularityU Brazil (3ª e 5ª às 17h).

Confira a programação completa abaixo e acompanhe os cursos-lives em instagram.com/cidadejardimshopping.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]