site logo
 

PUBLICIDADE

img

Sidney Magal no Rio Quente Resorts0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 30/01/2018 21:17

 

Um dos eventos mais tradicionais do Rio Quente Resorts, o Noites Douradas, terá como atração especial um show inédito do cantor Sidney Magal, no dia 16 de março, aberto a todos os hóspedes. Além dos sucessos como Sandra Rosa Madalena, Meu Sangue Ferve por Você e Me chama que vou, a semana reviverá a época de ouro dos anos 70 e 80.

 

O complexo também irá promover a apresentação do cantor Ary Sanches, conhecido como a granada romântica no Programa Jovem Guarda por interpretar com grande estilo as músicas italianas que faziam sucesso na época, simultaneamente ao movimento dos Beatles, rock e bossa nova.

 

Para completar a programação, diversas atividades especiais estão previstas, como aulas de hidroginástica recreativa, pilates, zumba, bingo divertido e bailes temáticos. Outra atração da semana será o Concurso Miss Noites, que nesta edição conta com três etapas de avaliação das participantes inscritas: desfile na Praia do Cerrado, desfile no Baile de Máscaras e a coroação final após o desfile de Gala no Baile Dourado. As atividades especiais da programação são exclusivas para quem comprar o pacote para o evento.

 

O Noites Douradas será de 11 a 18 de março. As reservas podem ser feitas pela central de vendas: 0800 9400 818, ou pelo site.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]