site logo
 

PUBLICIDADE

img

Solange Almeida lança single da novela Segundo Sol0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 14/05/2018 15:51

 

No mesmo dia da estreia da nova novela das 21h da Rede Globo, “Segundo Sol”, a cantora Solange Almeida lançou o seu mais novo single, “Cozido da Patroa”, parte da trilha sonora do folhetim.

 

Já disponível nas plataformas digitais de áudio, a canção estreia com um pseudo vídeo no canal oficial da cantora no YouTube. A música, composta especialmente para a novela, é um forró que promete animar o núcleo cômico da produção.

 

Solange falou sobre o lançamento: “‘Cozido da Patroa’ é a minha estreia em carreira solo na trilha sonora de uma novela da TV Globo e não teria melhor presente para comemorar o nosso primeiro ano solo. A música fala de uma mulher que é bem a cara da mulher brasileira, aquela dona de casa que se valoriza, com diz no trecho: ´... ele não dispensa, não abusa... tá viciado no cozido da patroa´”.

 

Esse é mais um single de Solange após o lançamento, em 2017, de “Sentimento de Mulher”. O álbum firmou sua carreira solo e trouxe participações especiais de nomes como Ivete Sangalo, Anitta, Joelma, Tiago Iorc, Gusttavo Lima, Claudia Leitte, Padre Fabio de Melo e o maestro Eduardo Lages. Com sucessos como “Me Faça O Favor” e “Revoltada”, o DVD já soma mais de 75 milhões de visualizações de vídeos disponíveis no canal da cantora no Youtube.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]